Efeitos das drogas...

por Beto Galetto On 27 de junho de 2006 às 01:08


Eu sei que esse post não tem muito a ver com a proposta desse blog, mas eu não podia deixar passar isso :P
Esse jogo/animação/alucinação é uma experiência completamente alucinante, e fico me perguntando aqui em que condições o seu criador devia estar na hora em que fez isso...

Pra quem quiser dar uma tentada, o link está aqui. Uma dica: cliquem em TUDO, bolinhas, bonequinhos, etc. Tem muita coisa escondida nesse flash

Marcadores: ,

neste post

 
Anonymous Anônimo disse em 27/06/2006, 01:22:  

TETOOOOOOOOOO...
soh isso q eu digo!
esse link eh um teto!

 
 
Anonymous Anônimo disse em 27/06/2006, 01:26:  

sou a primeira a comentar dinovooo #DD
e vou ser sempre a primeira :D la la la \o> ajsoiajsoias
ceeerto que o cara tava drogado nessa hora, não é possivel isso, o joguinho é uma viajem!
te amo morzinho #) ;@@@@@@@@@

 
 
Anonymous Anônimo disse em 27/06/2006, 01:27:  

ah ;~ lali bobona :T

 
 
Anonymous Anônimo disse em 27/06/2006, 01:38:  

desculpa tatiiiiiiiiiii...
juro q no proximo eu n comento antes de ti!
juro juro!
hehehe

 

Mais uns posts...

Mais alguma coisa?

lrgaletto's Profile Page

www.flickr.com