E lá vamos nós...

por Beto Galetto On 26 de junho de 2006 às 04:06
Bom, agora que acabaram-se as provas e trabalhos de final de semestre, finalmente tenho tempo pra começar a postar aqui. Nesse blog vocês terão a visão de um aspirante a publicitário sobre propagandas, vídeos legais (não necessariamente publicitários), fotos interessantes, tiradas por mim ou não, notícias ligadas a área, enfim tudo que for do interesse de todos. Críticas, sugestões de posts, depósitos bancários, propostas de emprego... tudo será bem vindo :PPara isso, falem comigo através do e-mail que está ali no profile do blog.

Para inaugurar os posts, vou começar com uma matéria da Lurdete Ertel, no Informe Econômico da Zero Hora de ontem, que eu achei bem interessante, e serve mais como curiosidade.

"A gigante McDonald's prepara uma mudança história em seus rituais.A cadeia de fast-food começou a testar a venda de refrigerantes e outras bebidas em lata e engarrafados, em substituição aos famosos copos descartáveis que são marca registrada da marca.A mudança é para permitir a venda de bebidas menos calóricas, como energéticos e chás gelados.Além da preocupação com um menu líquido mais light, a troca também atende a pedido da freguesia, que passou a preferir bebidas em embalagens que podem ser guardadas depois de abertas. O projeto-piloto tem parceria com a Coca-Cola, fornecedora exclusiva do império do hambúrguer há 51 anos"

Particularmente eu não vi nada, já que, por opção minha, não como lá há quase 7 anos, mas confesso que achei boa a iniciativa deles. Parece que após o filme "Super Size Me", conhecido aqui no Brasil por "A Dieta do Palhaço", o McDonald's passou a se preocupar mais com a saúde de seus "fofinhos", embora falem que suas ações nada têm a ver com o filme.

Marcadores: ,

neste post

 
Anonymous Anônimo disse em 26/06/2006, 14:26:  

"com a saúde de seus fofinhos" aopskpakska
e um bobalhão esse meu namorado :D
moor eu que nem sou da publicidade to achando muito do bacana teu blog viu?
espero que assim como eu todo mundo goste...
e tomara mesmo que o mac consiga fazer isso ai que tu postou, por que vai ser uma boa!
boa sorte do blog novo.
te amo muito! ;@@@@@@@@@

 
 
Anonymous Anônimo disse em 27/06/2006, 01:05:  

PARABENS GALETTO!
serio to boba... primeiro semestre e o garoto já tah fazendo isso, imagina qdo se forma!

toda sorte do mundo pro blog! serio de coração!

beijos

 
 
Anonymous Anônimo disse em 30/06/2006, 09:41:  

É isso aí! Boa iniciativa! Confesso que o que me leva a não comer no Mac é o fato de que por 15,00 eu como um rodízio de filés muito bem servido, um espeto corrido ou outra coisa similar. Considerando que um nº custa 12,95, eles podem por a embalagem que quizer.

 

Mais uns posts...

Mais alguma coisa?

lrgaletto's Profile Page

www.flickr.com