Para inaugurar os posts, vou começar com uma matéria da Lurdete Ertel, no Informe Econômico da Zero Hora de ontem, que eu achei bem interessante, e serve mais como curiosidade.

"A gigante McDonald's prepara uma mudança história em seus rituais.A cadeia de fast-food começou a testar a venda de refrigerantes e outras bebidas em lata e engarrafados, em substituição aos famosos copos descartáveis que são marca registrada da marca.A mudança é para permitir a venda de bebidas menos calóricas, como energéticos e chás gelados.Além da preocupação com um menu líquido mais light, a troca também atende a pedido da freguesia, que passou a preferir bebidas em embalagens que podem ser guardadas depois de abertas. O projeto-piloto tem parceria com a Coca-Cola, fornecedora exclusiva do império do hambúrguer há 51 anos"
Particularmente eu não vi nada, já que, por opção minha, não como lá há quase 7 anos, mas confesso que achei boa a iniciativa deles. Parece que após o filme "Super Size Me", conhecido aqui no Brasil por "A Dieta do Palhaço", o McDonald's passou a se preocupar mais com a saúde de seus "fofinhos", embora falem que suas ações nada têm a ver com o filme.
e um bobalhão esse meu namorado :D
moor eu que nem sou da publicidade to achando muito do bacana teu blog viu?
espero que assim como eu todo mundo goste...
e tomara mesmo que o mac consiga fazer isso ai que tu postou, por que vai ser uma boa!
boa sorte do blog novo.
te amo muito! ;@@@@@@@@@
serio to boba... primeiro semestre e o garoto já tah fazendo isso, imagina qdo se forma!
toda sorte do mundo pro blog! serio de coração!
beijos