Ah, a falta de revisão...

por Beto Galetto On 12 de março de 2007 às 17:46
Como a falta de uma boa e minuciosa revisão me incomoda, ainda mais tratando-se de grandes empresas. Tudo bem que erros de digitação são normais, até por que seguido cometo alguns, mas revisar é fundamental.

Clique na foto para ampliar:




Pô pessoal, mais atenção né :P hehe.

Pior que esse foi outro erro que vi ano passado, em uma peça de uma revenda de carros aqui de Porto Alegre, mas essa eu vou scanear os anúncios e posto aqui em breve.

Marcadores:

neste post

 
Blogger Unknown disse em 27/04/2007, 16:55:  

ajkseghlaseasjkeh]
quase eu fiz a mesma coisa, ia escrever "você" e escrevi "covê"
por pouco não mando pra grafica, 15 mil cópias erradas e o Vítor na rua depois
asejçghalsejkaghse.kjhase

 
 
Anonymous Anônimo disse em 30/04/2007, 16:38:  

antes de falar dos outros, cuida os teus erros, é Incomoda, não Encomoda, como está escrito aí

 
 
Blogger Beto Galetto disse em 30/04/2007, 16:48:  

hehe, mancada minha mesmo.. Valeu por avisar, anônimo.

Mas pelo menos meu erro foi corrigido, já o deles permanece lá :P

 
 
Blogger leitoramedia disse em 11/05/2007, 22:49:  

putz... "home" é terrível...isso que é a Nívea..

 
 
Anonymous Anônimo disse em 16/01/2008, 16:39:  

É...quem já não sofreu com este problema?? Pior é quando tu fica horas fazendo aquele trabalho, revisa duas vezes, e vem outro e nota de cara um erro gritante.

Mas isso é bom para percebemos que até os grandes erram, e que não devemos nos penitenciar até a morte..hehehhe


Mas que não vire rotina!

 
 
Anonymous Anônimo disse em 16/08/2008, 07:15:  

Hahahahahahahahahaha...
Sou redatora publicitária e também não suporto esse tipo de descuido. Muito menos com um grandes empresas (como vc. mesmo comentou). Mas fazer o que, né? Já vi coisas piores, acredite! hahahahahaha.

Desculpe a invasão. Estava lendo notícias qdo cai aqui. Parabéns pelo blog, volto para ver as novidades!

Bjs

 
 
Blogger Diliane Medina disse em 14/07/2009, 11:27:  

Isso acaba com a marca...

Já me deparei com anúncios com erros de ortografia, digitação e concordância...

É terrível!

Conheça o meu blog
http://dilianemedina.blogspot.com/

 

Mais uns posts...

Mais alguma coisa?

lrgaletto's Profile Page

www.flickr.com