
Estréia hoje a primeira campanha criada pela Fischer América para a Kaiser. Segundo a agência, no último ano a Kaiser celebrou os melhores momentos da vida. Agora, sobre o comando da FEMSA Cerveja Brasil, a marca assume o compromisso de surpreender os consumidores brasileiros.
Utilizando o slogan "a Kaiser vai surpreender você", a campanha composta por 2 filmes, anúncios de página dupla, tripla e com encarte, veiculados nas principais revistas semanais do país, trás de volta o famoso Baixinho da Kaiser, que ficou 16 anos (1984 - 2000) como garoto propaganda da marca. José Valien Royo, o baixinho, retorna após passar pela cerveja Colônia, de Santa Catarina.
No lançamento da campanha original da Kaiser, a idéia era que algumas pessoas dançassem ao som de "a Kaiser é uma grande cerveja...". Uma dessas pessoas chamou a atenção da produtora de tão atrapalhado e por errar coisas como virar pra esquerda ou direita, e sempre acabava atrasando as filmagens. Nascia então o baixinho da Kaiser.
Notícia via VOX News.
Marcadores: bebidas, cerveja, femsa, fischer america, kaiser
Nenhum comentário ainda neste post